Oliveirense de fora da final

O pentacampeão FC Porto, vencedor da fase regular, e o Benfica, segundo classificado, qualificaram-se hoje para a final dos «play-offs» do nacional de hóquei em patins, ao vencerem na «negra» Oliveirense e Óquei de Barcelos, respectivamente.

Em Fânzeres, os «dragões» venceram a formação de Oliveira de Azeméis por 6-5, depois de terem chegado ao intervalo já a liderar por 4-1, e, na Luz, os «encarnados» impuseram-se ao conjunto de Barcelos por 4-3, após atingirem os primeiros 25 minutos a perder por 3-2.

Nos dois primeiros jogos, Benfica e FC Porto, que na fase regular do campeonato empataram os dois jogos (1-1 em Fânzeres e na Luz), tinham ganho em casa e perdido fora.

A final do campeonato, para a qual os «dragões» partem com a vantagem do «factor casa», disputa-se «à melhor de cinco jogos», com encontros marcados para 14, 21 e 25 de Abril e, se necessário, para 28 de Abril e 05 de Maio.

Resultados das meias-finais

FC Porto – Oliveirense, 2-1
17 Mar FC Porto - Oliveirense, 6-5ap (5-5 50 min.)
24 Mar Oliveirense - FC Porto, 4-3ap (3-3 50 min.)
28 Mar FC Porto - Oliveirense, 6-5

 Benfica - Óquei de Barcelos, 2-1
17 Mar Benfica - Óquei de Barcelos, 3-2
24 Mar Óquei de Barcelos - Benfica, 4-1
28 Mar Benfica - Óquei de Barcelos, 4-3


Fonte: EDVi
Data: 2007-03-29 01:50

Veja também:
Oliveirense recebe FC Porto para a Taça de Portugal
A União Desportiva Oliveirense - a única equipa do Entre Douro e Vouga ainda em competição na Taça de Portugal em futebol – recebe dia 22 de Novembro o FC Porto.
Ossela recebe «nacional» de futsal para paralisia cerebral
O pavilhão gimnodesportivo da freguesia de Ossela, Oliveira de Azeméis, acolhe no dia 20 de Junho a edição 2009 do Campeonato de Portugal de Futsal para atletas com paralisia cerebral.
Oliveira de Azeméis recebe sábado o «Minhoteira Downhill 2009»
Oliveira de Azeméis recebe este sábado o «Minhoteira Downhill 2009», prova que reunirá três dezenas de praticantes de longskate.
Taça CERS - Oliveirense «determinada e preparada» para triunfo final
A Oliveirense está «determinada e preparada» para voltar a erguer a Taça CERS em hóquei em patins, depois de o ter feito pela única vez em 1996/97, assumiu hoje à Agência Lusa o treinador-jogador da equipa portuguesa, Tó Neves.
Oliveirense no torneio «Cidade do Porto»
A União Desportiva Oliveirense (UDO) participa este fim-de-semana na terceira edição do torneio de hóquei em patins «Cidade do Porto», a decorrer no Pavilhão Infante Sagres.
© oazonline - geral@oazonline.com