A Taça Liga é «uma prova de excelência» - Hermínio Loureiro

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Hermínio Loureiro, considerou hoje que estão reunidas as condições para que a Taça da Liga seja «cada vez mais uma prova de excelência».

No arranque para o segundo ano da competição, «que mereceu pequenas alterações regulamentares», o dirigente prometeu «mais jogos, mais espectáculo e futebol, bem como aumento de receitas para os associados da Liga».

«É uma prova importante para o futebol português. Havia paragens em demasia no quadro competitivo. Agora existe um quadro competitivo no qual os clubes estão totalmente empenhados», acrescentou.

Hermínio Loureiro destacou os seus motivos de orgulho na competição que criou a época passada: «Existe estabilidade regulamentar, há um contrato com a televisão por dois anos, bem como com os patrocinadores. Há condições para um sucesso cada vez maior».

O dirigente manifestou ainda o desejo de cativar um número crescente de adeptos para os desafios desta competição, cujo sorteio foi realizado hoje em Matosinhos.


Fonte: EDVi
Data: 2008-07-03 18:01

Veja também:
Oliveirense recebe FC Porto para a Taça de Portugal
A União Desportiva Oliveirense - a única equipa do Entre Douro e Vouga ainda em competição na Taça de Portugal em futebol – recebe dia 22 de Novembro o FC Porto.
Ossela recebe «nacional» de futsal para paralisia cerebral
O pavilhão gimnodesportivo da freguesia de Ossela, Oliveira de Azeméis, acolhe no dia 20 de Junho a edição 2009 do Campeonato de Portugal de Futsal para atletas com paralisia cerebral.
Oliveira de Azeméis recebe sábado o «Minhoteira Downhill 2009»
Oliveira de Azeméis recebe este sábado o «Minhoteira Downhill 2009», prova que reunirá três dezenas de praticantes de longskate.
Taça CERS - Oliveirense «determinada e preparada» para triunfo final
A Oliveirense está «determinada e preparada» para voltar a erguer a Taça CERS em hóquei em patins, depois de o ter feito pela única vez em 1996/97, assumiu hoje à Agência Lusa o treinador-jogador da equipa portuguesa, Tó Neves.
Oliveirense no torneio «Cidade do Porto»
A União Desportiva Oliveirense (UDO) participa este fim-de-semana na terceira edição do torneio de hóquei em patins «Cidade do Porto», a decorrer no Pavilhão Infante Sagres.
© oazonline - geral@oazonline.com